BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Santo Antonio da Alegria recebe Nobre Deputado Federal Dimas Ramalho





Numa recepção das mais calorosas e disputadas, a administração municipal de Santo Antonio da Alegria recebeu no dia de hoje, 23/04/2010 o nobre Deputado Federal em segundo mandato e considerado um dos mais atuantes no congresso nacional, Dimas Ramalho.
O Deputado chegou rigorosamente no horário marcado, com o velho sorriso no rosto que tão lhe é peculiar, abraçou e cumprimentou a todos os presentes e foi recebido pelo Prefeito Ricardo a quem chama de grande amigo.
Abrindo os pronunciamentos e fazendo as honras da casa, sua excelência o prefeito Ricardo Sobrinho, emocionou-se por mais de uma vez, lembrando das dificuldades encontradas no inicio da gestão, e fazendo questão de destacar a ajuda nunca negada pelo nobre Deputado.
O prefeito disse ainda que todas as vezes que procurou pelo Deputado, foi de pronto atendido, e que Dimas Ramalho é o principal colaborador de nosso município.
“todas as vezes, e não foram poucas, que procurei pelo Deputado e levei a ale um projeto para melhoria da qualidade de vida em Santo Antonio, ele nunca se negou, e sempre fez questão de dizer que em Santo Antonio da Alegria, se sente cercado de amigos”.
Já o nobre Deputado em seu discurso, elogiou a correção, probidade e caráter do jovem prefeito e disse que fez pouco por Santo Antonio frente ao carinho que recebe todas as vezes que por aqui está.
Santo Antonio da Alegria, com certeza tem uma divida de gratidão com o Deputado Dimas Ramalho, e com toda certeza também, percebe em seu prefeito, a integridade e honestidade do homem publico, do grande administrador na hora de aplicar as verbas recebidas de emendas do Deputado Dimas Ramalho na construção e reforma de nosso tão amado município.
Santo Antonio da Alegria agradece e parabeniza o nobre Deputado Federal Dimas Ramalho.

Concurso MERCOSUL da Terceira idade tem representante de Santo Antonio da Alegria





De 13 a 18 de abril passados, aconteceu em Comboriu Santa Catarina um belíssimo evento dignificando ainda mais nossas jovens senhoras, e Santo Antonio da Alegria foi muito bem representada pela Belíssima senhora Cafa Farah Ibrahim, Cafinha como e conhecida, que falou da alegria e do prazer em participar e tão bem representar nossa cidade.
Segundo a jovem senhora, foi uma alegria inenarrável, onde o importante não era ganhar, mas sim, estar presente em um evento impar. Ainda segundo Cafinha que nutre carinho especial por Nossa primeira dama Claudia e pelo prefeito Ricardo, eventos como esses não podem nunca acabar e devem ser sempre incentivados, pois a idade segundo ela, está só na certidão de nascimento e nos documentos já amarelados pelo tempo.
Lideradas por dona Gloria, nossa comitiva saiu com 15 pessoas, dentre as quais, dona Divina de 84 anos que sonhava poder andar de avião e teve seu sonho realizado.
O evento contou com mais de 1800 participantes em nível MERCOSUL, e pela alegria de Cafinha, momentos memoráveis como as serestas, bailes a fantasia e um pessoal “Malhadão” não mais sairão de sua memória.
Parabenizamos a todos da terceira idade e em especial a Administração Municipal, incentivadora da viagem das meninas.
Lindas meninas da terceira idade de Santo Antonio da alegria sintam-se todas beijadas e abraçadas, e que Deus as conserve com essa garra e alegria por muitos e muitos eventos como estes.

Preocupação com Segurança leva Município a interditar Ruas




Preocupação com Segurança leva Município a interditar Ruas
O município de santo Antonio da Alegria se viu obrigado a interditar nos fins de semana, algumas ruas do centro da cidade por ocasião de desrespeito às regras de transito, dado a velocidade em que alguns motoristas usavam no local colocando em risco a vida das pessoas, inclusive tendo já ocasionado grave acidente de transito, onde um jovem foi atropelado.
Segundo nos informo o senhor Roberto Atevaldo, presidente do CONSEG- Conselho de Segurança de Santo Antonio da Alegria houve uma reunião que contou com a presença de sua excelência o prefeito municipal e nesta reunião, onde foi discutido a providencia a ser tomada, chegou-se a conclusão que a melhor solução seria a interdição das ruas.
Em nome da segurança das pessoas e para por fim ao barulho que incomodava a todos os moradores, acreditamos ter sido a melhor solução.